Política de Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca|devolução de um dos nossos produtos

Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

Produtos digitais

Para compras de produtos digitais (PDF, JPG, PNG, MP4, MP3, etc), não há possibilidade de devolução, por se entender que não há como o cliente devolver o produto, uma vez que ela ficará armazenado no e-mail e que não há como haver comprovação de que o arquivo não foi compartilhado ou armazenado em outro lugar.

Produtos físicos

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a troca, basta enviar um e-mail para lojaatividadesemlibras@gmail.com, informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso.

POLÍTICA DE TROCA

Se você recebeu um produto com algum tipo de falha ou sem algum acessório, entre em contato por meio de nosso e-mail: lojaatividadesemlibras@gmail.com. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos ou prints do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as imagens e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.

Produtos digitais

Erro no nome ou email

Para casos em que o nome ou e-mail do comprador está grafado errôneamente no produto, pode haver o reenvio, mediante solicitação através do e-mail lojaatividadesemlibras@gmail.com, informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que houve erro. O mesmo ocorre para casos em que há informações incorretas, como palavras, sinais em Libras, imagens, etc, desde que essa informação comprometa a aplicação ou uso da informação compartilhada no material. Havendo possibilidade de alteração, será corrigido e enviado para o comprador um novo produto.

Palavra ou sinal errado

Em casos de o produto apresentar um sinal em Libras ou palavra do português em lugar errado ou com posição trocada pode haver o reenvio, mediante solicitação através do e-mail lojaatividadesemlibras@gmail.com, informando o número do seu pedido, o produto com a falha e anexar imagens/print do produto que demonstrem que houve erro. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em alguns casos, pode ocorrer de ser inviável a alteração, como em casos de gravações de vídeo ou áudio. Sendo este o caso, o cliente pode optar por permanecer com o produto nas condições em que se apresenta ou solicitar o reembolso do valor do produto. O produto terá a venda descontinuada ou haverá uma observação no anúncio, a fim de evitar transtornos, caso a informação não comprometa de maneira geral a natureza do produto.

Informação errada ou incompleta

Caso o comprador identifique que há uma informação errada ou incompleta no produto, pode haver o reenvio, mediante solicitação através do e-mail lojaatividadesemlibras@gmail.com, informando o número do seu pedido, o produto com a falha e anexar imagens/print do produto que demonstrem que houve erro. Iremos analisar as imagens e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em alguns casos, pode ocorrer de ser inviável a alteração, como em casos de gravações de vídeo ou áudio. Sendo este o caso, o cliente pode optar por permanecer com o produto nas condições em que se apresenta ou solicitar o reembolso do valor do produto. O produto terá a venda descontinuada ou haverá uma observação no anúncio, a fim de evitar transtornos, caso a informação não comprometa de maneira geral a natureza do produto.

Produtos físicos

Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato por meio de nosso e-mail: lojaatividadesemlibras@gmail.com. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.

Defeito no produto recebido

Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 90 (noventa) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução. Os erros de fabriçaões incluem ausência de informações nas páginas(folha em branca), impressão incompleta, ausência de páginas, corte desalinhado, 

Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.

Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador. Em casos de defeitos causados pelo Correios ou transportadora, a responsabilidade é da empresa de entrega.

Condições de Troca e Devolução

Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

  • não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração da peça;
  • preservar a embalagem interna e acessórios (marcador de página, cartão, flyer, adesivo, etc);
  • respeitar os seguintes prazos: 90 (noventa) dias corridos em caso de defeitos ou 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

Para trocar um produto, entre em contato por meio de nosso e-mail lojaatividadesemlibras@gmail.com, anexando as devidas evidências e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.

FORMAS DE RESTITUIÇÃO DE VALORES

Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:

Cupom de desconto

Você opta pelo cupom de desconto em qualquer situação referente a trocas por insatisfação.

O cupom tem validade de 90 (noventa) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro.Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.

Estorno parcial ou integral - pagamento por cartão de crédito

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a LOJA ATIVIDADES EM LIBRAS envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

Estorno parcial ou integral - pagamento por pix e transferência

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a LOJA ATIVIDADES EM LIBRAS irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.

Estorno parcial ou integral - pagamento por boleto

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a LOJA ATIVIDADES EM LIBRAS irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.

Sobre a loja

Loja especializada em criação de material pedagógico para o ensino de Libras em cursos, universidades, e estudos particulares.

Pague com
Selos
  • Site Seguro

Anderson Pereira - CPF: 026.343.203-37 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail